Total de visualizações de página

Palavras de um Gremista

Após a derrota de 2 X 1 pelo Corinthians nosso Rei Renato Portaluppi falou sobre a equipe, sobre ele e foi questionado.Renato desabafou e falou sobre contratações. Renato afirmou ''
Se eu for o problema eu saio, e vou continuar sendo gremista."

Todos sabem como dito anteriormente o problema nunca foi e nunca será Renato Portaluppi, fora disso Renato fique tranquilo tu nunca serás o problema.
Renato falou sobre a média idade da equipe e reclamou da falta de jogadores.
Eu vou continuar defendendo meu grupo. Nós precisamos de jogadores. Isso já foi falado há muito tempo. -

-''O grupo é bom mas a gente peca pela juventude. Nós perdemos pela juventude, perdemos pela inexperiência ''. Afirmou

Renato afirmou contratações  que serão anunciadas, mas os contratados só poderão atuar em agosto. Rodolfo, zagueiro titular, lesionou-se e ficará proximadamente 45 dias fora dos gramados.
Além de tudo comentou nas críticas e claro mandou um recado aos torcedores.

-''Se eu sou o problema eu saio, sem problema algum. Vou continuar sendo gremista (…)  Peço mais uma vez desculpas ao torcedor. O melhor do gremio estava em campo hoje, e vinha jogando bem. Mas por falta de experiência perdemos o jogo''.

Antônio Vicente Martins aborda as questões de Renato e a inexperiência do grupo:

-''O problema não será endereçado. O problema é todo do vice de futebol, Antônio Vicente Martins (…) Eu quero deixar para o torcedor bem claro que o nosso sentimento de tristeza neste jogo é evidente. As negociações que estamos levando em frente são com jogadores experientes, com jogadores de nivel de série A do Camponato Brasileiro. Sabemos que teremos que fazer uma contratação para a zaga. Hoje de noite já teremos que ir a campo para trazer reforço para a zaga também ''. - Vice de futebol Antônio Vicente Martins.

Algumas mais palavras de Renato :

— Até o Corinthians empatar o Grêmio estava bem, mas pela inexperiência tomamos dois gols. A partir de agora vamos pegar gente cascuda do outro lado. É Brasileiro, é longo, difícil. Os garotos têm futuro? Têm, mas precisamos de mais gente cascuda lá dentro — ressaltou o treinador.
Abalado com os resultados ruins, Renato novamente pediu desculpas aos torcedores. O comandante tricolor chegou a dizer durante sua entrevista coletiva que, se for identificado que ele é o problema, ele sai.
— O que eu posso falar é que ninguém gosta de perder, eu não gosto. Não gosto de perder dois toques em véspera de jogo. Meu time tem sido elogiado. Hoje eu vi o time bem até tomar o gol de empate. Na tática o time esteve muito bem. Temos jogadores muito jovens e infelizmente tomamos uma virada. É o que eu falo, eu não vou bater no meu grupo, antes de bater no meu grupo, saio eu — disse.
O Grêmio estreou dentro de casa no Brasileirão e saiu na frente, com Douglas, de pênalti. Mas viu o Corinthians empatar com Chicão, também de pênalti, e Liedson, em gol que surgiu após uma cobrança de lateral.
Mais de uma vez em suas respostas, Renato reforçou que o Grêmio precisa de mais jogadores experientes. Neste domingo, por exemplo, a defesa tricolor foi formada durante boa parte por três jogadores da base, ainda bastante jovens: Neuton, Mário Fernandes e Saimon. Rodolfo iniciou como titular, mas se lesionou e teve que sair.
— Precisamos de gente cascuda, que o torcedor e o adversário respeite, que saiba conduzir o
jogo, saiba segurar, passar confiança aos jovens. Tem que mesclar, é isso que está faltando, e estamos em busca disso.
A direção tem uma lista de jogadores, a maioria deles indicada por Renato, e corre contra o tempo para fechar contratações. Além das renovações de Gabriel e Leandro, o clube já anunciou a conclusão da negociação com Miralles. Mas o argentino, que vem do Colo Colo, só poderá estrear em agosto, se não houver a antecipação da janela para jogadores estrangeiros.
Ainda nesta semana, a direção espera anunciar mais reforços.
— Sei que é difícil, mas o torcedor tem que ter paciência — pediu Renato.


RENATO !
CONTIGO TEREMOS TODA A PACIÊNCIA DO MUNDO OQUE QUEREMOS É O FORA ODONE, FORA VICENTE !

Uma coisa que eu gostaria de salientar eu admiro por demais Renato Gaúcho por ele defender o grupo e como o disseram uma hora vai estourar em você e ele respondeu ''Não tem problema, eu sempre vou continuar a defender o meu grupo, meu grupo é o do Grêmio e vou continuar defendendo meu grupo''.

Entrevista completa de Renato Gaúcho :

Nenhum comentário:

Postar um comentário