Total de visualizações de página

Palavras do ''Paizão'' emocionado!

Palavras simples e de praticamente conforto, nosso Paizão se emocionou e emocionou junto a ele vários Fãs...29 Anos que o Inter não vencia no Monumental...
Acredito que Renato tenha se emocionado também por Dona Maria, eu chorei muito com ele e por esta causa...
Renato respondeu a perguntas na entrevista, abaixo teremos as palavras do Técnico.
-"O torcedor do Grêmio está de parabéns pela festa que fez e pelo incentivo. Eu preparei esse grupo para ser campeão, mas não conseguimos. Os jogadores mereciam, mas não deu"
-"Quando você tem a chance de matar, tem que fazer. Não pode ter peninha deles", avisou. "Um time que quer ser campeão não pode dar mole para o adversário. Tomamos um gol de lateral e isso não pode acontecer. O futebo te pune, mas também não podemos tirar os méritos do Inter."
-"Não admito erro de estratégia. Se eu mudasse a maneira de jogar, todos estariam nos criticando porque o Grêmio mudou de um clássico para o outro".
– ''Acima de tudo (técnico começa a chorar)... Prometi que não ia chorar... O torcedor está de parabéns pela festa que fez''.
-"É muito difícil você fazer isso depois de perder em casa algo que era muito esperado. Um título não tem preço", analisou. Renato afirmou que o próximo desafio do Grêmio é se reforçar para o Campeonato Brasileiro. "Precisamos de reforços e o nosso problema é a janela. Não está fácil conseguir bons jogadores porque estão empregados. Agora é aguardar. A diretoria tem uma lista de jogadores e está tudo nas mãos deles."
- ''Eu faria tudo de novo. O Grêmio foi bem, criou, e não teve sorte para matar o jogo — Renato!!!!
Tuas últimas palavras Renato, faço-as minhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário