Total de visualizações de página

''Jogar Futebol...Oque e Faço até Hoje.''

Uma honra a nós Gremistas ! Agora sim Portaluppi receberá uma homenagem digna.

Antônio Vicente Martins participou na tarde desta quarta-feira das gravações de um documentário sobre a vida do Paizão Renato Portaluppi. A produção da TV Unisinos veio até o  Olímpico  conversar com pessoas que fazem parte do dia a dia de trabalho do treinador do Grêmio.

"Eu tenho a mesma idade do Renato. Ele foi meu ídolo na adolescência. E hoje, sou o chefe dele. Temos uma ótima relação de convívio aqui no clube", contou Vicente.

Foram ouvidos também o atacante André Lima, Antônio Carlos Verardi e o médico Alarico Endres. Estes dois últimos, conhecedores das histórias de Renato desde o tempo de jogador no início dos anos 80.

Por fim, Renato, personagem do documentário, falou por mais de 40 minutos. Relembrou histórias da infância ao lado da família, do começo da carreira no Esportivo, em Bento Gonçalves, a vinda para o Grêmio onde tornou-se ídolo maior do clube e das passagens pelo futebol carioca, europeu e Seleção Brasileira.

"Graças a Deus realizei o sonho de jogar futebol e de poder ajudar a minha família, o que faço até hoje", afirmou Renato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário