Total de visualizações de página

-A pergunta é alguém viu a caneta?

Na manhã desta sexta-feira, houve o Tradicional Rachão e claro pela 3ª vez consecutiva olhos voltados para o nosso Paizão, nosso Professor, Campeão do Mundo Renato Gaúcho !

O Campeão do Mundo, Renato Gaúcho deu caneta em rachão ! Nossa Renato você está com tudo em cima mesmo não é?
Renato recebeu a bola e foi combatido por Escudero. Em velocidade, o meia-atacante aproximou-se, mas Renato o surpreendeu, que com um toque leve passou a bola entre as pernas de Escudero, aplicando uma ''Caneta'' !
Ao final da atividade, Renato Gaúcho não ingressou no vestiário do Estádio Olímpico. Sorrindo, improvisou uma visita surpresa aos jornalistas que aguardavam o início de sua entrevista coletiva ingressando na sala de imprensa. Muitos demoraram a perceber a presença do técnico, que os espreitava.

Perseguido por cinegrafistas e fotógrafos, Renato esperou que todos prestassem atenção, para dizer:

- A pergunta que não quer calar é: alguém viu a caneta?
Provocando risos, ele explicou o lance, e aproveitou para 'cornetar' Escudero, embora tenha se forçado a rebater também um comentário sobre gol perdido no rachão.

- O Zico perdeu um pênalti na Copa do Mundo e vocês ficam querendo ver meus erros. Vocês me perseguem, mas não adianta. O acerto é em 99,9%. Eu falei para o Escudero...as cinzas estão no céu, mas se entrar lotado vai levar sempre - disse, referindo-se à nuvem de cinzas vulcânicas que fecharam o espaço aéreo do Rio Grande do Sul.

Sempre bem humorado, Renato Gaúcho se mostrou ainda mais descontraído durante esta semana. Segundo o treinador, pelo exemplo ele busca manter o grupo profissional do Grêmio sempre em alto astral.

- Sempre passo para o meu grupo que eles devem trabalhar com alegria, porque rende mais. E eu não posso passar isso para eles cabisbaixo. O ambiente descontraído é outra coisa. No momento que não tiver sorriso, descontração, o ambiente fica pesado, as pessoas perdem confiança. E confiança é tudo. Confiança com alegria, pode ter certeza que o ser humano vai render muito mais - concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário