Total de visualizações de página

Sem Vocês.


 30 de junho de 2011, exatamente o relógio marcava 15h 40. Que data! Tão marcante, tão díficil era de fato uma data de luto.
Uma grande figura, nos deixava...Deixava como técnico como idolo seria eternizado, junto ele levara a filha. Sim a própria Carolina Portaluppi, mas tenho certeza que foram no pensamento, mas o coração continua aqui, no Clube-Mãe dele, o clube que ela segue desde criança. Heis os verdadeiros Gremistas, que realmente levam o amor puro no peito, sinceridade, carinho e amor.
Bastava uma simples palavra dele depois de uma batalha, tudo me tranquilizava. Bastava-me ver a esperança da moça, que herda o Gremismo querendo ver o time campeão. Infelizmente não ganhamos com ela ali, nem com ele, claro com ele ganhamos o 1º, mas foi um estadual e não um Mundial.
Orgulho enorme eu digo o Renato meu idolo, e a filha dele Carolina são Gremistas, e Gremistas que podem estar muito longe, mas sempre apoiaram e nunca ''Se entregaram pros homi'', como diria o velho Gaúcho.
É com saudades de escrevo, é do coração que busco as palavras certas a ele, foi curta desta vez mas foi um simples até logo deles, até a proxima companheiros, vocês deixaram muitas saudades, nossos números comprovam!
Sempre apoiarei vocês independente de quem torcer e de quem amá-los! Sempre Gremistas!

Obrigada Renato, Obrigada nossa diva Tricolor por estar sempre conosco!

 Dalhe Renato
lá de Portaluppi,
Meu coração
Não pára de apoiar,
Com dois golaços
De Portaluppi
Grêmio pra sempre campeão mundial


Nenhum comentário:

Postar um comentário