Paulo Odone, o então presidente Tricolor, sempre deixou claro em suas declarações que não gostava nem um pouco do temperamento, e da sinceridade de Renato Portaluppi, o consagrado Homem Gol.
Na saída de Renato, ele e Vicente, o ex-vice de futebol deixaram muito claro que queriam um perfil de treinador diferente, mais calmo e quem sabe que não cobrasse tanto das diretoria.
Pois então, contrataram o assistente de futebol do SCI. Julio Camargo, que era assitente de Falcão. Tinha o perfil que era procurado, mas não deu nem um pouco de bons resultados. Julio Camargo era diferente de Renato, não pdei reforços dizia que não ia 'passar a bola para diretoria', era calmo, mas também gostava de gritos a beira do gramado.
Não durou muito tempo a felicidade de Paulo Odone, Julio Camargo em vez de fazer melhorias, fez o contrario.
Odone não pode evitar, demitiu Julio Camargo e teve que apelar à um técnico com o temperamento de Renato, ou mais 'estourado' até que Renato. Apelou a Celso Roth, que deixou o Internacional em abril.
Não pode evitar, Celso Roth mesmo não tendo um passado glorioso ao Grêmio, volta ao Trciolor para tentar mudar os maus resultados do Tricolor, e mudar sua historia aqui.
O Tricolor apostou alto em Julio Camargo, e ese arriscou foi parar a dois pontos do rebaixamento, Celso Roth para os torcedores é melhor que Julio no momento, esperamos que ele saiba trazer o nosso riso novamente.
O Grêmio este ano já teve três treinadores diferentes, Renato Portaluppi, Julio Camargo e agora por fim Celso Roth. Veremos quem terá melhores números, torço para vocês sabem muito bem quem é.
@kedilenDutra
Nenhum comentário:
Postar um comentário