Total de visualizações de página

O entra e saí do Grêmio.

Na bagunça no entra e saí, saiu mais um JULIO CAMARGO não é mais o comandante Tricolor

Algo deveria de ser mudado, saiu o Vice de futebol, Vicente Martins, o tão odiado pela Torcida Tricolor. Em seu lugar entra Paulo Pelaipe, que já teve passagem ao Grêmio, e como Renato Portaluppi quando treinador havia pedido reforços, Paulo Pelaipe chegou para os trazê-los e disposto a mundanças, oque lamento é Renato não estar mais ali no Tricolor, porque agora entrou alguém que ao menos pensa parecido com ele.

Onde, quarta-feira, dia 03/08 teve-se um empate dentro de nossa casa, um empate que não poderia acontecer, quepoderia até ter levado o Tricolor à zona do rebaixamento.
Julio Camargo, que polêmica...Pois então, ele deu adeus, algo deveria de ser mudado, e foi, mas porém foi anunciado o novo técnico do Grêmio, que já havia passado por aqui quatro vezes, e não teve números admiraveis, e ta,bém já passou pelo Internacional.

Heis seu nome Celso Roth, será que ele vai fazer o Tricolor, e a Torcida 'sorrir'? Esperamos que ele faça mudanças, que traga então a vitória, que consiga levar o Tricolor ao G-4, eu acredito, e sei que o Tricolor é capaz de superar e consgeuir até mesmo a qualificação. Somos Imortais, aqueles das vitórias improvaveis, então esta na hora de renascer das glórias tuas e mostrar que tua garra esta muito viva.

Na estreia de Roth, ele terá elenco praticamente completo, temos que vencer, não há mais tempo para brincadeiras, paras passes errados, para falhas técnicas, enfim para infantilidade. Agora é VENCER ou VENCER, vai que a bola é tua agora Roth.

Julio Camargo foi anunciado como técnico, dia 02/07 e foi demitido na mafrugada desta quinta-feira. Passou 1 mês e dois dias.

Paulo Paixão e Celso Roth, foram precisos 3 horas para a suas contratações. Roth tem contrato de 6 meses com o Clube.

VAI PRA CIMA TRICOLOR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário