Total de visualizações de página

Quando o coração fala mais alto


À alguns dias atrás, fui em passeio ao litoral gaúcho, acompanhada de meu avô, minha tia e meu primo. A viagem corria bem, eu estava destraida, conversando com meu avô até que minha tia disse;
-'Olha aí nossa futura casa...Coisa linda que vai ser, o Antônimo (meu primo) que irá curtir muito!'
Rapidamente olhei ao lado para comtemplar a beleza da nossa futura casa: A Arena, quando vi brotou uma pequena lágrima e no instante lembrei do sorriso de Renato Gaúcho, e da Carolina Portaluppi naquele GREnal.
Rapidamente levantei meus óculos e enxuguei minha lágrima para que não percebessem; pois bem chorei calada e aquele filme RENATO e CAROLINA PORTALUPPI rodavam sem parar em minha cabeça.
Continuei a olhar a nossa futura casa, com um aperto no peito e oque consegui dizer foi: 'Nada disso para mim faz sentido, faltam peças neste quebra-cabeça que só poderam ser preenchidos pela Carol e pelo Renato'.
Tive em mim em largar futebol e apenas continuar com meu gremismo, mas nunca eu irei conseguir tirar estas duas pessoas da minha vida e o meu Grêmio, que faz parte da minha família.
Mas assim mesmo, veio em minha cabeça o seguinte 'Onde Renato esta ele esta bem, esta feliz. Sei que ao lado de sua filha ele estará bem. O Grêmio parece estar bagunçado, mas depois do GREnal duvido que as coisas não melhorem, sei que Deus coloca obstáculos em nosso caminho, mas ele não colocaria se não fosse possível superá-los'.
Semanas depois, Renato pede demissão do CAP anes de enfrentar o Grêmio, lembrei-me daquela cena quando passei pela Arena, e agradeci a Deus por aquele momento. 
Renato, deu uma entrevista onde ele disse 'No futuro é só chamar', se referindo a sua volta ao Grêmio, no momento chorei ao ler aquilo e como se não fosse o suficiente o Grêmio dá uma goleada no CAP, e então vi que aqueles obstáculos estavam sendo superados e que nada na vida faria sentido se não tivesse tudo isto...
Carol, Renato e Grêmio heis as pessoas que completam o quebra-cabeça. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário