Total de visualizações de página

Grêmio x Fluminense


9 gols, 11 jogadores para cada equipe. 11 jogadores para cada equipe? Não, não o Fluminense tinha o árbitro, o 12º jogador.

Choveu gols, mas aquele juiz... Porras! Porras! Não era juiz de futebol, era de voleibol, HandBall. Qualquer coisa, menos futebol.

Douglas foi fiel o tempo inteiro, jogou firme, é 10. Mário Fernandes, este guri é TERRÍVEL! Ele é magnifico, é espetacular! Pelaipe segura este guri aqui!

Mas do outro lado tinha três caras, Deco, Fred e o juiz. Fred, tenho que admitir, o Grêmio precisa de um jogador com a qualidade daquele cara, ele juntamente a Deco jogaram um bolão. Não mais que o juiz.

O jogo era do Grêmio, mas então o juiz me cata um penalti que NUNCA existiu! Pelo Amor de Deus, depois o Pelaipe  é ''Sulista'', quando vai lá e diz que o cara viajou. Depois o Felipão é louco quando xinga os árbitros em coletivas, ou então o Renato vai lá e aponta o dedo na cara do tal Juiz... Ora esta, um cara que apita um jogo deste jeito não pode ser árbitro. É por isto que o futebol esta uma baderna.

Pelaipe, indignado com a arbitragem após o jogo disse que 'não tem futebol em Alagoas'.

- Ou temos pessoas com má intenção ou a safra de árbitros é muito ruim. Como pode colocar um árbitro de Alagoas para apitar um clássico do futebol brasileiro. Lá, não tem futebol. Ele fica cinco meses sem apitar e só trabalha no Campeonato Brasileiro – afirmou o diretor executivo do Grêmio, Paulo Pelaipe

- Esse árbitro vem cometendo erro atrás de erro. Quanto mais erros ele comete, mais é prestigiado pela comissão de arbitragem. Desta vez, deu um pênalti a favor do Fluminense que não existiu, ignorou um tapa na bola do Marquinho dentro da área, validou um gol impedido do Fred e não marcou falta do zagueiro no Brandão no quinto gol. Por sorte, o Celso foi habilidoso e não permitiu a saída dos jogadores – reclamou Pelaipe.

Não tardou e o tal Júnior Beltrão, o gerente de marketing se manifestou.

- É o típico preconceito sulista com o Nordeste. Nós estamos com um time finalista na Série C (CRB), já conquistamos muita coisa na história. É cabeça quente, mas, da forma que foi dita, passa a ser uma ofensa – disse Beltrão.

- Ainda não conversei com o presidente, nem com o sindicato. Mas acredito que vamos estudar uma atitude a ser tomada contra essas declarações – finalizou.
Com uma arbitragem VERGONHOSA desta, o cara não era nem para ter constestado Pelaipe, foi uma vergonha aquela árbitragem, tanto é que o Grêmio queria abandonar o jogo e era para ter abandonado que nós somos sim, Gaúchos, Sulistas e que orgulho! E os Imortais merecem arbitragem e adversários a seu nível! Mudanças no futebol Brasileiro JÁ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário