A camisa 7 do Grêmio, quantas histórias ela guarda, como sempre deixei claro a minha preferida: 1983, ninguém mais ninguém menos que o Renato, o nosso eterno guri. O Santo de casa que faz milagre.
Ai tem um 7 mais recente, do pior atacante do Mundo para o Mestre! O imbativel Jonas, que igualou os gols com Renato e saia marcando todo mundo, como se mandasse nos demais: O Mestre Jonas.
Uma novela, quantos finais poderemos imaginar, quem será o papel principal...O primeiro capitulo já sabemos, basta saber o restante.
Kléber é do Grêmio, foi apresentado em plena Arena, com sue apelido bastante coerente ao local: O GLADIADOR. Surpresa foi para mim, o Kleber assumir logo a camisa 7 que eu tanto peleio para que seja da nossa pequena grande revelação Iuri Mamute.
Não crio muitas expectativas com o Kleber, espero que eu esteja errada. Que ele seja no minimo parecido com Renato e Jonas e tantos outrs que imortalizaram a camisa 7, que ele guarde mais uma história para se contar da histórica camisa 7 do Grêmio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário