Total de visualizações de página

Foi dada a largada: Taça Farropilha


O Grêmio quebrou as Cerâmicas, a Era Luxemburgo começou, a estréia do novo camisa 7 e eu já vejo ao longe o desponte do Ano Azul.

Antes de mais nada queria chamar a atenção para Facundo Bertoglio, o Argentino fez sua estréia e uma estréia bélissima, resumindo o conto: Fez o que o tal de Pará não fez, tudo isto nos minutos finais da partida. O Argentino veste a Imortal camisa 7, usada por ninguém mais ninguém menos que Renato Portaluppi, Gaúcho, Rei do Rio como preferir. Bela atuação do Argentino, gostei muito do futebol apresentado, parece estar definido o camisa 7, falta o camisa 10.

Os gols foram de Kléber e Marco Antônio. Marco Antônio que resolveu aparecer e fez um gol, mas compensação na bola parada ele faz coisas que até Deus duvida, deixem o Marco Antônio fazendo seus gols e participando de algumas jogadas, e a bola parada arrumem outro para bater, quem sabe Bertoglio não será nosso batedor de faltas? É uma aposta, Luxeburgo achará este batedor, não tenho dúvidas.

Quem perdeu a bracedeira de Capitão foi a nossa Muralha, e quem ficou com a bracedeira foi Gilberto Silva, grande figura.

Agora irá começar a Copa do Brasil, na Quarta-feira o Grêmio joga contra o River Plate. RUMO AO PENTA!





Nenhum comentário:

Postar um comentário