Com o pensamento no último ano do Olímpico Luxemburgo irá liderar a campanha publicitária, tentando repetir a fórmula Renato Portaluppi. Repetir a fórmula Renato Portaluppi? IM-POS-SÍ-VEL! Exeto os ídolos de valor inestímavel, estes sim poderão ter uma campanha com aproveitamento parecido com a campanha de Renato Portaluppi, caso contrário, você já sabem à resposta.
Luxemburgo é um grande técnico e que reconhece o valor do Grêmio, tanto o profissionalismo como a Imortalidade, a campanha dele poderá ser e espero que seje uma grande campanha, mas pelo fato de ser o último ano do Olímpico.
A campanha publicitária será veiculada nos canais Globo, Sportv e PFC. O título da peça é "Dia de Espetáculo". Luxemburgo recebeu uma miniatura do Olímpico.
''Em 2012, viva o Olímpico!''
Nenhum comentário:
Postar um comentário