Quem ai ouviu a entrevista do nosso técnico Vanderlei Luxemburgo viu o 'show' que ele deu. Deu nomes aos jornalistas incoerentes que ali estavam, mas nomes ala Luxemburgo por exemplo 'Vocês são tudo quiabo, sabão' ou então falando das contratações disse que não iria falar de ninguém sem saber se estava mesmo confirmado, se viria ou antes mesmo de treinar.
Foi abordado muitos assuntos, mas o mais polêmico, o mais discutido foi o GREnal. Luxemburgo fez o que era certo neste GREnal, volto a dizer e nesta entrevista explicou novamente o que havia acontecido, pois ele estava vendo as coisas erradas e não ficaria de forma alguma quieto. Falou sobre o Noveletto, novamente e repetiu o Internacional portanto não estava jogando com 11 em campo, estava com mais. Mas quem não gostou nada disso foi Wianey, na Rádio Gaúcha, o cara subiu nas tamancas e fez leves, digamos assim criticas ao Luxemburgo.
Acho eu que Wianey achou que Vanderlei Luxemburgo viria as coisas erradas e ficaria quieto?! Sem fazer nada?! Estou louca então. Luxa voltou a dizer o que ele pensava de Marcio Chagas, até mesmo repetiu a frase que disse para Marcio ''É o Guiñazu que esta apitando o jogo? É ele?'', mas o caro não gostou.
Pena, ele irá continuar não gostando a imprensa vermelha continuará falando até pelos cotovelos e Vanderlei Luxemburgo será o mesmo, não mudará.
Quem subiu nas tamancas também foi Paulo Pelaipe, que também pareceu que vão de mal a piro as coisas entre ele e Odone. Pelaipe finalizou a entrevista bastante discontente e afirmando ''O presidente pode tudo'', que baita centralização de poder do caramba! Dois enrolões um passando a bola para o outro, um diz uma coisa outro diz outra.
Terminada as entrevistas, a imprensa vermelha faz a festa. Só me faltam dizer agora 'CRISE NO OLÍMPICO', levianos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário