Total de visualizações de página

O descaso

Independente do time que tu torças, pare um minute e leia o meu desabafo. Não venham de dizer que a minha tamanha indignação é só por causa deste jogo contra o Náutico, vem de dias. 

Vou fazer uma comparação tanto ridícula, porém por outro lado pode se dizer tanto "reveladora". Um professor recebe em média R$ 1.200 por mês, faz o impossível para fazer seu trabalho mas faz. Não esquecendo que o professor é a base de tudo. 

Agora vejamos, um jogador de futebol do Grêmio ganha em torno de 500 mil, para mais ainda e faz o que quer, quando quer. 

Que diferença de salários e mesmo assim os professores cumprem suas obrigações. E os jogadores, do Grêmio principalmente, mas incluindo os clubes brasileiros que jogam quando querem do jeito que querem como se fossem loucos, desordeiros! 

É por isto que o futebol esta do jeito que esta, que o Brasil esta deste jeito, não há ordem! Exijo mudanças no Grêmio que ninguém nunca toma frente de ir e falar o que esta havendo e porque as coisas não se encaminham. O Grêmio não tem liderança e os jogadores são desdeixados! Mudança! É o último ano do Olímpico, e eu não aceito o Grêmio vencendo e não convencendo. Mudança! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário