Total de visualizações de página

O pai dos clássicos


Digam-me qual clássico do Brazil (sim Brasil com Z), faz mexer com um estado inteiro? Digam-me qual um clássico mobiliza uma nação levando à loucura a ponto de fazer tremer ruínas, digo estádio, ou melhor Coliseu.
Digam-me se aquela BOSTA de Fla-Flu é tão lindo de se ver como um GREnal? O GREnal é diferente e o Grêmio é a majestade. Nós somos aqueles que com um público de treino enfrentamos o rival e o calamos mesmo com um público muito menor que o deles, mas nosso grito é mais alto, e vocês sabem porque? Porque nossa alma é de majestade e nosso grito ecoa longe pois somos e sempre seremos a única torcida de verdade. O Grêmio é aquele que nunca poderá ser comparado com o Internacional, e vocês sabem porque? Porque o Inter começa sua história em 2006 e acaba em 2006 e enquanto eles lutavam por uma mísera Copa Sul, Renato Portaluppi estava lá, neste topo de MUNDO AZUL levantando a taça de campeão mundial.
Clássico Grenal não se compara, clássico Grenal tem uma mística e este que vocês viram hoje é o Grêmio copeiro que venceu o Grenal de número 393, este é o Grêmio que venceu o primeiro Grenal de 10 x0, o Grêmio que em 1935 meteu 1 gol no último minuto e tirou a taça das mãos do Internacional, o Grêmio quem venceu o Grenal do século, voltando da segunda divisão desfalcado, quebrado das pernas mas venceu de 2x1... E venceu, e vencerá por muitos anos...

"RENASCE DAS CONQUISTAS GRÊMIO
LIBERTA NOSSA AMERICA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário