Vamos pro pátio agora!
Teremos três candidatos no 2º turno:
Fábio Koff que obteve 93 votos, Odone teve 151 votos (sim meus caros, 151 votos!) e Homero Belini com 67.
Desculpem-me quem não gostar, talvez seja implicância com Odone, por causa da grande turbulência do Grêmio no ano de 2011, mas, pasmo com quem ainda apoia Odone. Odone foi mais votado que Koff o presidente multicampeão! Não tiro as glórias de Odone, pois foi um cara que pegou o Grêmio falido, dilacerado e transformou os destroços do Grêmio em vitórias, mas, pecou muito Paulo Odone, só quem é Gremista sabe o quanto sofreu em 2011 e com as barbaridades que ele dizia e se indignava assim como eu.
Hoje, como se não bastasse, acreditem: Paulo Odone chamou Fábio Koff de arrogante. Ah sim! O Seu Koff deve ser muito arrogante, mas, algo me diz que não mais que Paulo Odone, que apesar de arrogante é irônico. Desculpem-me mas é o que penso e danem-se todos, mas, não me calo. Antes que me venha algum espertinho digo a vós, não convivo com o Seu Koff, muito menos com Paulo Odone mas algo me diz que é assim o ocorrido.
Caros Gremistas, creio em mim, e creio que vocês também seguem esta linha de pensamento: Odone tinha o apoio do conselho, mas, o pátio, a torcida creio que seja Seu Koff e pelos movimentos, meus pensamentos se solidificam. Não gosto de favoritismo, mas não negarei que Fábio Koff para mim é o favorito, é o cara que tem em sua estampa o Grêmio, embora as propostas de Homero me agradem e muito, mas mesmo assim, pela história, pelo humanismo sou Fábio Koff.
Abraços!
Nenhum comentário:
Postar um comentário