Chegamos aos 109 anos de glórias 2 casarões até agora e mais um em fase final de construção. Hoje cerca de 10 mil Gremistas abraçaram o Olímpico, o que anos atrás tinha sido feito para evitar a Arena, para que ela não saísse do papel e o Olímpico continuasse erguido foi uma forma de manifesto em homenagem ao velho casarão, que já deixa saudades.
Faltam 3 meses para o fim do ano e também para a inauguração da Arena a casa dia nossa contagem regressiva chega ao fim, dói no peito, só nós Gremista sabemos o quanto dói. O fato é que ainda há muito torcedor que não acordou: esta chegando ao fim.
Nosso tempo é curto, viver o Olímpico é cada vez mais difícil e para aqueles que lá estão em quase todos os jogos, é mais emocionante e com certeza vivem o nosso velho casarão a cada jogo como fosse o último.
Já te pegastes alguma vez, pensando no último jogo do Monumental? Eu já, veio-me as lágrimas a tona, imaginem só 30 minutos de acréscimo, combinados no contrato do arbitro e depois disto o pior imaginem os 15 minutos finais, lágrimas inundarão o Olímpico e seus corações palpitaram como nunca antes e sem usa cabeça a frase repetirá: Acabou. Ou apenas começou? Uma nova fase de transição, e se o Grêmio é nosso conhecido como IMORTAL nosso velho casarão também será, ficará guardado na memória, no coração e em um lugar onde ninguém, nunca é capaz de apagar: na alma.
Já deixa saudades, já dói na alma mas é eterno. Vivemos o Olímpico!
Nenhum comentário:
Postar um comentário