Total de visualizações de página

Debates entre os candidatos

Foto: Mauro Vieira

Dois debates, um realizado pela rádio Guaíba, que compareceu apenas dois candidatos, - Homero e Fábio, Odone não foi porque não quis - e o segundo realizado na tarde do dia 16 de outubro pela Zero Hora em parceria com a TVCOM e RBS - neste com a presença dos 3 - Os candidatos apresentaram seus projetos e reforçaram seus ideais, abaixo, separarei os dois debates especificando-os.

  • DEBATE RÁDIO GUAÍBA:
Entre os dois debates, este foi o grande debate de nível, seu Fábio e Homero respeitaram nossa torcida e um ao outro, pregaram o respeito e o equilíbrio o debate inteiro, não houve um "vencedor" e acho besteira falar que em debates há um vencedor, há uma parte se expressa melhor, isto sim.

  • Homero Belini: Neste debate o candidato novamente pregou sua ideia de renovação, de novas lideranças no Grêmio. Belini, recebeu elogios do presidente Fábio e até brincou dizendo que da forma como se relacionaram bem e se respeitaram ele suspeitava que o voto de Fábio fosse para ele.
  • Fábio Koff: Seu Fábio terá 100 anos e terá a mesma postura em seus debates, mantem-se firme, defende seu ideal. Manteve total elegância e respeito para a chapa opositora, falou indiscutívelmente bem. 
Quero reforçar novamente, foi belo, admirável o respeito entre eles, quando um deles desejava por uma vírgula usavam "Me permite seu... Koff/Belini". Novamente, obrigado por nos respeitarem.

  • DEBATE ZH: 
Este foi o debate com as 3 chapas, e o respeito, a educação que prevaleceu no debate rádio Guaíba, foi muitas vezes pelo espaço por uma das partes. Odone, não deixou seu rancor por seu Fábio de lado e Homero me apresentou certas faltas em algumas respostas, não foi tão claro como no debate anterior.

  • Fábio Koff: A postura não muda, permaneceu educado, com suas respostas claras e objetivas. Uma vírgula só: teve candidato que creio que não preciso esconder o nome, Paulo Odone, deixou claro que jamais chegará a beira do elástico das ceroulas do doutor Fábio Koff (desculpem a expressão). Depois do debate de hoje, mais do que nunca confirmei que ele esta pelo Grêmio, e não mais outro motivo.
  • Homero Belini: Igualmente ao doutor Fábio, continuou com sua educação e respeito ao torcedor que estava do outro lado os assistindo. No meu ver em algumas respostas deixou a desejar, não foi explicitamente claro, questão de opinião, mas fez um grande debate também, obrigada novamente por nos respeitar e volto a dizer a proposta de renovação de Belini é muito boa, mas já disse para mim não existe segundas alternativas. 
  • Paulo Odone: A mal educação em pessoa. Não soube levar o debate para o nome GRÊMIO, levou para uma grande questão pessoal com seu Fábio. Foi deselegante, não soube como os outros respeitar a nossa torcida e defender o seu porque que estava ali, o "Pelo Grêmio" que eu tenho dito. Não respeitou as normas do debate, pois foram estipulados tempos exatos, embora os outros dois tenham usado 3,4 ou 5 segundos a mais do tempo, mas não se excederam além, Odone viu, foi avisado de seu tempo e ficou a jogar insultos e defender as suas teses, que ninguém aguenta mais ouvir falar em série B e batalha dos Aflitos. Sejamos francos.
Última semana de eleições, uma corrida contra o tempo, as eleições que seriam as mais gloriosas houveram vírgulas - e que vírgulas - por partes, infelizmente que não sabem que o Grêmio precisa é de alguém que trabalhe por amor à ele e não com fins interessados. De certa forma digo: ME ORGULHO DE TER VIVIDO ESTA ELEIÇÃO. Contarei para meus netos, que o presidente de grandes conquistas disputou o pleito e eu estava ao lado dele e dos Koffistas e lutei pelo meu ideal e de certa forma vivi uma eleição conturbada e histórica onde estava em jogo a honra do Grêmio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário