Antes de qualquer coisa, quem aqui não deseja ler uma revolta, que não leia o texto abaixo.
Se entregaram para 10, DEZ, dez homens em campo, e aí vejo como a gestão atual do Grêmio pensa pequeno e não almeja o alto, não almeja o que o torcedor quer: TAÇA, CANECO NO ARMÁRIO. E como se não bastasse por ai, em um jogo com 45 mil torcedores, Paulo Odone aproveita para fazer sua campanha, mas deixo este tema para uma seguinte postagem.
Voltando ao jogo. O Grêmio contra 11 homens em campo, jogou bem, razoavelmente bem, e até nosso zagueiro Werley fez um gol de cabeça, mas, ai vem o tal de Neymar e é expulso, parecia que o Grêmio jogava em volta do Neymar, e que o Grêmio que perdeu um jogador. PELO AMOR DE DEUS, tirem foco de Neymar, vocês não jogam contra O NEYMAR, vocês jogaram contra o SANTOS, contra o ELENCO do Santos e não só com um jogador. Ala pucha!
Notamos, que, o Grêmio quer mesmo é uma vaga na Libertadores, só isto, pois o Fluminense o líder do campeonato esta a 9 pontos à frente do Grêmio. Pois então, digo à vocês que não sabem: GRÊMIO É MAIS DO QUE UMA VAGA NA LIBERTADORES! O Grêmio não vive de vagas, o Grêmio vive de luta, de batalha, de taça, de vontade de vencer! E hoje, que vontade que o Grêmio tem? De conquistar uma vaga na libertadores, enquanto poderia brigar por um título? Parabéns, à você que neste momento pensa que o foco da direção é só uma vaga na libertadores, pois realmente é isto. Pesamento pequeno, desta administração do Grêmio, que não sabem se quer que o torcedor quer taça no armário, quer uma consagração à rigor de Olímpico, em seu último ano.
Não falarei em maiores detalhes do jogo, porque foi uma mesmice idiota que não merece ser lembrada. E por futuras questões, não culpo só o time, o elenco do Grêmio, culpo a administração e também, todos sabem que eu acho Luxemburgo o melhor técnico do Brasil, mas se atrapalhou, e resultou no mísero empate em 1x1 contra o Santos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário