Total de visualizações de página

Frustração

Confesso que depois do gol do Grêmio ontem, eu já tinha planejado por completo esta postagem que tu lês hoje. O título seria "O Gol Monumental" e a primeira frase do texto seria "Um gol que deu mais 90 minutos ao Olímpico". Morreu ai, frustração.

O Grêmio até fazer o gol jogou bem, dominou o Milionários mas depois que fez o gol se retrancou e o esquema que nunca deu certo no Grêmio, EU DISSE NUNCA, 4-5-1 chamou o Milionários pro campo do Grêmio. No Segundo tempo o Milionários empilhou em cima do Grêmio e o gol Olímpico do Werley ficou lá, porém o Grêmio segurava aos trancos e barrancos a classificação, até porque poderia perder de 2x1 e ficava com a classificação, mas o Milionários empilhou 3, sim, 3 e um de pênalti. 

1. Luxemburgo se atrapalhou de novo. Foi nas trapalhadas do homem que o Grêmio se contentou apenas com o vice campeonato no Brasileiro deste ano, se atrapalhou contra o Santos, contra o Flamengo e tantos outros que se eu escrever vou morrer escrevendo. Depois na CB se atrapalhou de novo, perdemos o caneco para um time rebaixado (Palmeiras), o Gauchão, nem se fala foi um desastre e agora vocês vem pra cá me dizer que em time que esta ganhando não se mexe? Ganhando o que? Vagas? Não, obrigada. Sobre a renovação de contrato: pra mim tanto faz como tanto fez! Renovando por 1 ano e sem GRANDES prêmios esta ótimo. Não adianta pagar horrores para um treinador e trazer 4 jogadores por causa deste.

2. Sem alma, o time não teve alma, não teve raça, mesmo jogando com a camiseta da Argentina da linha "Alma Castelhana", o Grêmio não teve alma nenhuma. Aliás, esta tal de Alma Castelhana já começo a pensar que é pura invenção de moda.

3. Onde estava o presidente? Porque o presidente não viaja NUNCA com a delegação? Onde esta o presidente agora pra ir cuspir com sua trupe na cara dos poderosos chefões da CONMEBOL? Cadê ele? Preso em casa vendo "INACREDITÁVEL: A BATALHA DOS AFLITOS"? Disco arranhado! Presidente Fábio André Koff viajava sempre com a delegação, seja para onde for, independente de qualquer campeonato. Faltou voz ontem no Grêmio pra ir a frente e bater de punho fechado na mesa e ter derrubado tudo e colocado ordem, posto pra jogar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário