Total de visualizações de página

O último



É difícil dizer ADEUS para quem tu querias dizer ATÉ LOGO, me acovardei diante da situação e hoje quase uma semana depois venho falar do discutido Grenal.

Até agora para mim parece que o jogo não acabou, espero os malditos acréscimos que nosso querido arbitro Heber não nos concedeu. O empate em 0 x 0 eu ainda espero a virada, a "virada Olímpica", o último gol do Olímpico no grenal, porém nada disto ocorrerá: acabou.

Os titulares do Grêmio: Marcelo Grohe; Pará, Werley, Naldo e Anderson Pico; Fernando, Souza, Léo Gago, Elano e Zé Roberto; André Lima e o banco de reservas: Matheus, Julio Cesar, Saimon, Vilson, Marquinhos, Leandro e Yuri Mamute. Serão nomes que entraram para a história Monumental iniciada por Saturnino e terminada por Doutor Hélio Dourado, quem viveu, viu, quem não viveu e não viu jamais verá algo como o Olímpico.

Deixando o sentimento de lado, o Grêmio não apresentou bom futebol embora tenha tido boas chances de gols em situações claras, porém, não deu e lamentar agora a expulsão de Luxemburgo e de meio mundo não compensa, deveriam ter brigado era dentro do campo (mais?). 

Fica o último. O último jogo do Olímpico Monumental, um dia histórico o fim de uma era MONUMENTAL.


Nenhum comentário:

Postar um comentário