O Grêmio mereceu, foi superior em muitos momentos da partida contra a LDU em Quito, mas, como tem o título do livro de Ferran Soriano "A Bola não entra por acaso", e não entra mesmo, se a bola entrar, ela entra por competência. Em um momento, de estrema baderna, quando Dida teve de ser substituído, Marcelo entra no jogo mostrando porque é goleiro, dois milagres, duas grandes defesas, porém, no rebote, esta 3ª bola nosso goleiro não conseguiu apanha-lá. Paciência, diante de 3 bolas, dois milagres e uma entrou, mas sempre haverá àquele torcedor que ponha a culpa inteira em cima do goleiro. Opiniões à parte.
Vargas! O ponteiro direito, com as meias arriadas, sem caneleiras me arrepiou. Renato Portaluppi, ídolo máximo me veio a mente quando vi o chileno jogar -Não é possível, este Vargas é a cópia da cria do Grêmio, pensei.-, veremos com o tempo. O chileno me agradou, e muito por supuesto, chegou no dia do jogo em Quito e jogou muita bola, vai deixar sua marca no Grêmio e na camiseta 8.
O pequeno placar de 1 x 0 para a LDU no final do jogo fez com que agora, a decisão seja aqui, na nossa capital e na Arena. Já inventam crise, ah já inventam... Mas creio que boa parte dos torcedores do Grêmio não sejam movidos pela imprensa gaúcha, e, a busca do sonho, não depende só daqueles 11 que vestem a camiseta, depende também do 12º jogador, o torcedor. Portanto, faremos a Arena virar uma Bombonera, pois como dito a bola não entra por acaso, e este livro que foi base do projeto de gestão do nosso presidente, Doutor Fábio André Koff, será mais concreto com a ajuda do torcedor.
Com o Grêmio onde o Grêmio estiver. Lotem a Arena e catem como nunca!
Nenhum comentário:
Postar um comentário