Começo a escrever esta postagem hoje sem palavras, sem descrição sem como falar de um jogo que quase fez nós, gremistas infartarem, um jogo que deu o passo para o meu, o teu sonho, o sonho do Tri.
Elano, Grohe, Luxemburgo, Deus, por favor alguém sabe a quem eu agradeço? Espera eu sei: AO GRÊMIO. Ao Grêmio que teve o jogo com a sua cara: sofrido, chorado, angustiante e entre tantas outras coisas GRÊMIO. Foi Grêmio, foi na raça, foi com lágrimas nos olhos e coração na mão: CHEGAMOS A LIBERTADORES 2013.
Sobre a Arena: É a La Bombonera de bombachas, a La Bombonera dos pampas. Virou em um caldeirão, apesar do estádio não estar lotado os torcedores cantaram e fizeram a festa, começaram a tentar dar a alma que tinha o nosso #OlímpicoEterno a Arena. Infelizmente tivemos o episódio da avalanche, onde torcedores caíram no fosso, foi lamentável, mas os dirigentes agiram rápido e não esperaram que uma tragédia acontecesse para tomar providências, cabe agora as autoridades decidirem o que será feito com o local.
Mas, deixando estes episódios para lá e voltando a adrenalina, a loucura da classificação: Vamos comemorar gremistada! Vamos comemorar que o MAIOR CLUBE DO SUL ESTA NA LIBERTADORES! E secadores, comprem novos secadores porque o de vocês esta braba a coisa! DÁ-LHEEEEE! CHUPA MUNDO! É GRÊMIO!
Muitas coisas que eu não consegui escrever, resume-se neste vídeo, avante Grêmio!:
Nenhum comentário:
Postar um comentário