Total de visualizações de página

Avalanche

A avalanche do Grêmio e a área da Geral tem dado o que falar desde o jogo contra a LDU, porém hoje, domingo (10/02) o Esporte Espetacular presentou uma matéria tratando do assunto, o que colocou mais lenha na fogueira. 

Antonni tira a "culpa" (culpa? não por favor!), dos torcedores que estavam em cima da grade de proteção, explica que a Arena é mais inclinada e não sei o que mais. Eduardo Pinto, quer a colocação de outras proteções como já existem na Arena e preservar a área de arquibancada, porém, impossibilitar a avalanche. Já, o presidente Fábio, acha que será necessário a colocação de cadeiras e Dr. Preis, via Twitter afirma que não é a vontade do Grêmio por cadeiras no local. 

Esta bom, então um estádio novo, em um primeiro jogo de um campeonato, desaba tudo e em um estádio de 58 anos nunca caiu nada. "Ah mais o Olímpico teve a mureta reforçada", pois então que reforcem esta porcaria que colocaram na Arena! Tirem estas grades, portões e não sei o que mais e façam uma mureta descente. 

Sou contra o fim da avalanche. Se vamos a um estádio então vamos cantar 90 minutos, mas agora o que peço é que reforcem a mureta e punham os baderneiros das organizadas, pois lugar de arruaceiros não é em estádio. 

Que resolvam logo esta palhaçada, ou também não pode?

Nenhum comentário:

Postar um comentário