Total de visualizações de página

Grêmio x Cruzeirinho


Já se passou alguns bons dias mas acho que o chocolate tem me deixado meia lerda, mas não podia deixar de registrar. Fui a Arena quinta-feira passada, conhecê-la em dia de jogo, sobre ela: bonita, estacionamento muito bem organizado e um cachorro-quente com um refrigerante R$ 13,00 mas passa. Agora, sejamos justos, o placar e o desempenho do Grêmio não foram bonitos de se ver.

O primeiro tempo um jogo bem mais ou menos só podia ficar no 0 a 0. No segundo tempo, Marcelo Grohe entrou no lugar de Dida que estava com dorzinha, mas não era nada. Bem, ai até animei-me um pouco, Grohe entrará e terá mais uma oportunidade, mas a alegria não dura. Aos 13' da complementar, Jô abre o marcador, era pra se enlouquecer. Porém, não muito tempo depois Welliton resolveu fazer a Arena ecoar o grito de gol e meteu pra rede. Acabou o jogo? qual nada. Aos 28' Reinaldo inventa de marcar mais um para o Cruzeiro. Falha do goleiro? Mérito do jogador? Eu sei lá. Não gostei do que vi.



Nenhum comentário:

Postar um comentário