Total de visualizações de página

O que te faltas, Grêmio?

Esperava da partida contra o Fluminense um feito a ser lembrado no futuro para que eu pudesse contar que o meu Grêmio venceu de 3x0 lá e meteu mais umas buchas neles aqui, mas não será assim. Cheguei a conclusão que o Grêmio gosta mesmo de andar na "área de risco" e mexer com os nervos do torcedor, em outras palavras gosta do contra tudo e contra todos.

Montamos um elenco rasoável e temos o que faltava ao Grêmio, que até invoco uma frase do Sant'Ana em 2011 no Sala de Redação "o Grêmio não precisa de zagueiro, precisa de presidente", quanto a isto estamos servidos e creio que esta figura faça com que esperássemos mais, então é a hora desta figura entrar em cena, começando pelo próximo e decisivo jogo para nós que queremos ser Libertadores, é indispensável a presença do presidente nos vestiários e que ele viaje com a delegação ao Chile, sua presença fará sim a diferença e se o time não render no intervalo: pau na mesa porque aqui é Grêmio. Espero que comece por ai.

Agora, falemos de um outro caso: o que se passa na cabeça de um torcedor entrar com um sinalizador e outro com um rojão em um estádio? E o pior, como, passam pelos PM's? Mas que revista é esta que fazem que até um sinalizador entra no estádio e ninguém vê nada e depois acontece os danos e suja a imagem do clube e não dos "lindões" que levam sinalizador ou rojão como dois levaram, sendo que o rojão deixou uma moça quase sem audição no ouvido esquerdo? Isto não é torcer.

Por fim, Grêmio, aches o que te faltas e eu digo o que em meu ver falta: raça, determinação e vontade aos jogadores. Ao técnico um mijão dos dirigentes que tenha que ficar uma semana sentado no sol secando e ao presidente que exija um pouco mais de cada um desta cambada. E vamos ao Chile.

Nenhum comentário:

Postar um comentário