Total de visualizações de página

Até logo sonho


A vontade de ser campeão, a eloquência, o sonho de levantar a taça, Fábio Koff presidente, casa nova, time montado, alma lavada, esperanças renovadas foram o que me moveram até aqui, íamos mal e muitos jogos mas tinha uma esperança que gritava "vai melhorar", não melhorou, equilibrou, ficou meia boca, 3x4 e resultou no óbvio: adeus Copa Libertadores da América 2013. 

Tenho lido muita coisa que me leva até a pensa que o torcedor virou criança e que tá faltando mingau, porque é muita infantilidade, mas engolimos, até porque ficamos revoltados com coisas assim. Muitos torcedores apontam Deus e o mundo como culpados, todo mundo é culpado, é o Koff aquele atoa que não viajou  e que ficou com o Luxemburgo em 2012, é do Dida que tem que se aposentar, é do Vargas e do Barcos que são doentes do dedo do pé. É muita loucura. Ora pois, imaginem se o Doutor Koff demitisse Vanderlei Luxemburgo quando tomou posse? Aqueles, -ou boa parte-, que berram e escandaram de toda e qualquer maneira nas redes sociais "FORA LUXEMBURGO" cairia de pau e o Koff tava louco, não é assim que dizem por ai? Se o Luxemburgo vai ou fica? Por mim já tinha ido, lugar de urubu é na Gávea,  mas esta nas mãos dos dirigentes. Por final: minha esperança ainda tem nome, Fábio André Koff.

Minha conclusão do jogo: Dida tentou, Vargas e Barcos foram guerreiros, mas faltou espírito de Libertadores, de time campeão, faltou voz autoritária em toda a competição. Chateada com a eliminação, mas Gremista não abaixa a cabeça. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário