Grêmio em nome de uma nação.
Eu, como torcedora hoje resolvi de uma maneira dizer á vocês tudo aquilo que eu diria aos atuais diregentes Gremista. É um sentimento sem graça inesplicavel.
Grêmio uma Nação, Grêmio um sentimento...
São anos sem o desejado, são anos que notamos as mudanças no nosso Grêmio...Mudanças? Inovar é bom, mas oque vivos nosso Grêmio não é mais o Grêmio que tinha aquela raça de 1983 e tantos outros anos de glória. Hoje não escrevo isto porque estou indignada com a diretoria Gremista, ou porque não temos um grupo bom, escrevo hoje em amor ao Imortal e digo verdades.
São 1983 títulos em nosso memorial, 163 nacionais e 30 internacionais.
E a ultima taça nacional 2005, Campeonato Brasileiro, Série B. Ultiam taça Internacional 2010, Troféu Fronteira da Paz – Uruguai.
Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, um time de luta, um time de glória. Oque estão fazendo contigo meu Imortal? A cada vez que olho Julio Camargo no Comando, Odone presidente, Vicente Martins vice de futebol, eu lembro das alegres manhãs que meu pai, colorado por sinal me dizia ''- Pronta para o laço de hoje a tarde?'' e eu alegremente, sem nem entender de futebol dizia ''Pai, meu time tem um capitão que se chama Tcheco, eu confio no meu Time pai, vamos ganhar!''. E para minha alegria lá se vinha, gols de falta, dribles incriveis, e porque não o Futebol Imortal?
Esperança, confiança...E a pergunta, até quando teremos que aguentar isto? E o nosso Amor, nosso Grêmio onde fica?
E a resposta livre ao relento sem a resposta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário