''Tristeza, por favor vá embora''
É a vida Gremistas, uma hora ela sorri e sai ganhando, outr'ora faz o que bem enter e nos deixa triste, tristeza? hoje nem pensar, derrotamos de novo e de novo o SANTOS! Aquele que todos dizem que o maior e que tem os melhores jogadores. Eu não vi Santos, eu vi Grêmio.
Penalidade máxima, se o velho e bom Maestro não acerta, ele passa para outro e o cara óbviamente faz o gol, é incrivel. No meu ver ninguém tem um jogador assim, ninguém tem um meio campista como este. No rebote Escudero fez, Escudero... Este tem muito que elogiar, o cara vem de um grande momento na sua careira, comete erros óbviamente, tem muito que melhorar, mas para nós faz a diferença.
Sendo bem sincera, eu não acreditei nesta vitória, achava que seria o fim de tudo aqui, mas não. Ainda não tenho a maior certeza do mundo que o Grêmio entre para Libertadores, é difícil, muito por sinal, e uma Libertadores não é um Estadual, e se o Grêmio entrar para L.A. tem, ou melhor deve é obrigação se reforçar, porque se não sem chances.
O que será do amanhã? Eu não sei, o Grêmio é 9º, a próxima partida é fora de casa ainda, tem as coisas que Roth me tira, não sei para que critcar Miralles se ele nem esta tento uma sequencias de oportunidades, temos que ver o lado bom e o ruim das coisas não adianta fugir.
A vitória na Vila, mudou a história, eram 40 anos sem vencer lá dentro, foi de 1 x 0 mas esta muito bom, porque o Grupo do Grêmio ainda não é o 'bicho', tem de melhorar se ainda quiser buscar uma Libertadores, porém não há mais tempo para babaquices, para as besteiras de Odone, criticas desnecessárias... Não, não! Deixemos para lá e foco! Vitória e GREMISMOOOOOOOOOOOOOOO!
Nenhum comentário:
Postar um comentário