Total de visualizações de página

Quebra meu galo!


Pedimos ao Maestro que 'Quebra-se o Ronaldinho', e também que causasse inveja nos demais, são 17 anos que estes cariocas não ganham aqui, e pretendo que não ganhem aos olhos que mais de 30 mil Gremistas.

Douglas após sair do treino ouviu uma frase que já havia ouvido durante da semana dizendo 'Quebra o Ronaldinho, Douglas', e na coletiva o Maestro falou sobre isto.

- 'O torcedor está magoado, chateado. Ele tem o direito de pedir isso. Mas não vou chegar em campo e dar um soco nele, dar uma porrada. Deixamos a emoção de lado. Vamos procurar fazer o melhor para o Grêmio sair vitorioso. A gente não pode deixar o Ronaldinho livre. Um carrinho, ou um lance um pouco mais duro, acontece. Não podemos entrar no espírito de dar pancada – disse Douglas.''

Bom, porrada não queremos não Maestro, tu esta certo o negocio é Grêmio mas se der uma dos teus elasticos, quem sabe canetas do Escudero, um penalti que o Douglas bata e marque um gol ta beleza, isto ai já esta de bom tamanho Maestro para dizer 'Vocês pediram, nós fizemos'.

Douglas, como bom camisa 10 fez o apelo a torcida pedindo que tivessem calma, sem agressões, quando o papo é Ronaldinho.

- 'A torcida tem o direito de protestar, desde de que seja sem agressão. Vamos fazer o possível para ser um jogo normal, disputado dentro de campo. Deixamos isso para o torcedor.'

Então Maestro, façam eles terem inveja da tua orquestra, porque tu é o CARA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário