Total de visualizações de página

Somente um apelo


Hoje 12 de outubro, dia de Nossa Senhora Aparecida, obriguei-me a fazer novamente um apelo a ela. Pedi as forças de Lara, a determinação do caro Valdir Espinosa, a perseverança de Hugo de Léon, pedi o meu Grêmio devolvido.

Não me importo se cairmos, tenho orgulho do meu nome e o levo sempre. Perdemos hoje, sim e daí tenho o sentimento, mas terá de existir a vitória, mesmo que ela esteje no coração, tem que existir.

Nem com reza, nem sobre os olhos da padroeira do Brasil esta diretoria do Grêmio endireita!

PELO AMOR DE DEUS, ONDE ESTAMOOOOOOOOS! EU QUERO GRÊMIO!

Onde esta? vejo meu orgulho, os Gremistas a copar e em campo um time que pode estar tentando, lá em cima, os 'comandantes' principais, são uns energúmenos, com perdão da palavra leitores, mas é isto.

Até quando o Odone vai culpar o milagreiro Renato que não tem culpa desta desgraceira! Não basta ter um time de qualidade de peso, não basta, Grêmio não é isto Grêmio é força, coragem, garra e determinação. Volto a dizer, eu nasci na época errada, onde estamos? Devolvam meu Grêmio, porque meu sentimento esta vivo, mas devolvam ele, mas só seremos libertos no final do ano que vem, até lá faremos uma corente de orações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário