Total de visualizações de página

Fábio Koff nega candidatura à presidencia do Grêmio


Fábio Koff, o presidente que é Bi da América e Campeão Mundial pelo Grêmio, esteve presente nas maiores conquistas Tricolores.

Koff esteve neste domingo (11) na rádio Gaúcha em uma conversa, digamos assim sobre o Grêmio e a possível volta dele ao Grêmio. Koff até então disse que não irá se candidatar a presidencia, poderá mudar de idéia por alguma ocasião mas até em tão é esta sua decisão.

“Não sou candidato e se fosse não seria agora. Tenho agora tempo para me preocupar com os problemas do Grêmio. Talvez eu possa contribuir de outra maneira, mesmo que não seja candidato a presidente do Grêmio. (...) Eu não direi que é definitivo, mas é minha vontade. Já dei bastante para o Grêmio e ele me devolveu muito mais do que podia dar. Está na hora de eu usufruir de outas coisas, e sofrer mais à distancia, não tão proximamente.” disse o presidente Fábio Koff

O ex presidente das grandes conquistas chegou a criticar a ''centralização do poder'', do então presidente Paulo Odone e também criticou seu temperamento, que todos nós conhecemos muito bem Paulo Odone.

“O Grêmio necessita de uma mudança profunda no gerenciamento, diminuindo o poder central. Há uma centralização do poder, pelas circunstâncias e até pelo temperamento do presidente. É um equívoco centralizar desta maneira, porque o desgaste é natural. No futebol, o herói de quarta-feira é o vilão de domingo. (...) O Grêmio está fatiado politicamente, o que reflete uma certa inconformidade com o estado atual do clube. Não é um processo de de substituir o presidente Paulo Odone pelo Fábio. É mais profundo”- Koff.

Pelo que vemos Koff tem o mesmo olhar que o torcedor sobre o Grêmio e também como tem feito o torcedor críticou o dandato de Paulo Odone. Koff seria um bom nome para o ano da Arena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário