Total de visualizações de página

A permanência do D10



Douglas tem até o fim de 2011 para renovar o contrato com o Grêmio. Apesar do seu atual contrato ser até o fim de 2012, Pelaipe não acredita em sua permanência.

''Procurei o jogador em setembro. Queria renovar o contrato, mas não foi aceito. Fiz uma nova proposta e estamos conversando com o representante do jogador. Notamos que talvez ele queira mudar de ares. Este é um sentimento meu. O jogador não me disse, mas eu sei por intermédio de pessoas próximas que a vontade dele é voltar para São Paulo'' – disse o dirigente, em entrevista à Rádio Gaúcha.

Pelaipe, praticamente deixa claro que não quer Douglas no Grêmio. Dúvido das palvras de Paulo Pelaipe abaixo:

''Não vai fazer falta, porque, no nosso entender, não estará com a cabeça voltada para o Grêmio. Em 2012, só vão atuar jogadores que queiram jogar, até porque o valor apresentado para o Douglas foi muito bom. Ele iria ficar entre os maiores salários do Grêmio. Então, se ele não renovar, não fará parte do plantel. Ficará treinando no Estádio Olímpico'' – concluiu.

Dúvido desta afirmação que Pelaipe fez, onde ele achará um armador da altura de Douglas? Sim, Douglas esta com alguns 'quilos' a mais mas nada justifica. Nas partidas do Brasileiro deste ano, notava-se claramente: O GRÊMIO NÃO ARMA SEM DOUGLAS!

Agora, esta com Douglas e seu representador, e como Pelaipe disse ele estaria entre os maiores salários. Mas jogadores com o porte de Douglas, se tem este amor ao Grêmio que eu noto claramente nele, jogaria até de graça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário