Este cara na foto a cima todos conhecem, o nome dele é Vanderlei Luxemburgo da Silva, vulgo Luxemburgo ou Luxa.
Um baita técnico, de forte personalidade que não 'se entrega pros homi'. É Gremistas quando eu imaginei que eu com todo meu amor a camisa estaria aqui, exaltando ou de certa forma defendendo o Luxa, quando?! Um Flamenguista que 'chega a ser roxo', que a poucos meses eu odiava e que quando ele chegou no Grêmio eu não podia nem ouvir falar... 'Flamenguista desgraçado!'', as coisas mudaram.
Hoje Van Der Lei, teve em sua lista mais um clássico, desta vez o GRE-nal, o resultado não foi lá estas coisas, e porque não dizer graças à um rica coisa de um gandula arregão! Sim senhores, gandula arregão, e não só graças à este gandula, mas também por causa do maldito 4º árbitro.
Os gandulas deste GRE-nal 392 diraram o jogo para se fazerem de loucos (aham, sei), o maldito rolou a bola pro campo, parece que não sabia que NÃO PODE, É PROIBIDO... Que a bola tem que ser entregue na mão do jogador e não rolar a bola pro campo, pois é o vivente se fez de salame para ser comido em rodelinha e o nosso técnico louco de bueno partiu pra cima. Dá-lhe! Alguém que coloque respeito, diga que a coisa não esta certa. Que vá lá sem medo e aponte o dedo na cara do bem macho, grande Luxa!
O bolo estava feito, Luxa botou a boca no gandula, ai já veio Tinga e cia limitada, do nosso lado Paulo Paixão e os milicos tudo. Feito o carreto! Luxa foi lá e disse que não era para ser de tal forma e saiu, aí o galo véio cheio do saco, botou a boca no Marcio Chagas, que estava mercendo também e adivinhem: EXPULSO.
O rica coisa do gandula, mais tarde foi dar uma de bem macho em 'nota' pública. Cômico. Garanto que na frente do Luxa se estremeceu. Espertalhão.
Luxemburgo críticou o Inter e a Federação (Novelleto), mas lamentou o acontecido em entrevista.
''Não tenho nada a reclamar do Inter, foi um jogo parelho. Só lamento esse tipo de coisa, que não precisa no futebol. Treinar gandula para repôr a bola não leva a lugar nenhum", queixou-se o treinador. Ele ainda criticou o presidente da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), Francisco Noveletto, que poderia "prevenir isso". "Se o Noveletto não quisesse um tumulto, ele deveria colocar mais pessoas da Federação na linha de fundo, onde há o escanteio. Claro que me arrependo, sou culpado. É duro, você se prepara emocionalmente e está ali com a adrenalina a mil, e se envolve com pessoas de fora. Quem tinha que prevenir isso é o Noveletto e a comissão de arbitragem", afirmou.
Por um lado o ocorrido foi bom, é sinal que há alguém ai que vá a frente brigue e dane-se! Alguém disposto a dar a cara a tapas e brigar pelo Grêmio, Van Der Lei está.
GANDULA ARREGÃO, LUXA FODÃO!
Nenhum comentário:
Postar um comentário