Total de visualizações de página

As peças não estão a seu dispor

Como prometi ontem, após rever um video de Paulo Sant'ana, Renato Portaluppi, Paulo Brito e Cristina Ranzolin no JA, dois meses depois que Renato chegava ao Grêmio, me achamou atenção em uma frase de Paulo Sant'ana o nosso mestre do futebol.
Sant'ana pedia a Renato a Libertadores, se não fosse possivel a 2011 que ele nos levasse a Libertadores 2012.

Dois mestre reunidos no JA, Renato Portaluppi exigiu a presença de Paulo Sant'ana, por que este sim foi o cara que mais lutou pelo Renato para ele chegar onde ele queria.
Este programa se passou no ano de 2010, faz um certo tempo, mas vale sempre lemabrar, ainda mais na situação do Grêmio no momento.

Paulo Sant'ana disse à Renato Portaluppi o seguinte:
- Obrigada pelo carinho. Retribui Renato, levando o Grêmio a Libertadores. Se não for possível, coloca o Grêmio na LIBERTADORES 2012... E quanto ao meu salário quero te dizer, que a casa do teu cachoro, é maior que o meu partamento!

Observem a frase do Paulo Sant'ana, o cara se referiu a Libertadores 2012. Aqui esta peça não temos a nosso dispor, o técnico Renato Portaluppi, a quem ele pediu isto aqui não esta mais, infelizmente.
Pergunto a vocês, será que seria justo com este veterano simbolo de uma nação e com uma nação inteira, seria justo o Grêmio não estar desputando uma Libertadores?!
Como disse Renato nesta mesma entrevista o G-4 é o lugar do Grêmio, o Grêmio tem de brigar é lá na ponta de cima, e não lutar contra um rebaixamento.
E a pergunta que não quer calar: Será que o Grêmio, ainda briga por uma Libertadores ou contra um rebaixamento? Será que o Grêmio conseguirá vencer com uma bagunça no setor de cima? Será que este sonho delirante irá virar um pesadelo?

O Grêmio corre contra o tempo, e o tempo esta passando e o Grêmio não esta chegando ao explendor! Vamos Grêmio, por que se não será tarde de mais.

Espero que este sonho delirante nunca acabe, e que um milagre aconteça. Time tem falta competencia e entre outras 'peças' que não estão à dispor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário