Tomei o direito hoje de falar dos heróis Tricolores, acho que nunca é tarde e nem cedo para lembra-los e agradece-los
Heróis, seres que parecem mais fora do normal, vidas dedicadas ao futebol, em busca de fazerem oque gostam e tornam-se muito mais que isso, tornam-se HERÓIS.
Caudilhos, a serem lembrados, muitos não se contentaram em ser apenas serem lembrados, fizeram mais deram a vida em campo buscando a glória, e foram merecedores de serem chamados de IMORTAIS.
Tantos aqui nós temos e tivemos todos são grandiosos, todos merecem serem lembrados com a glória e o respeito.
Muitos aqui passaram como jogador e ainda depois técnicos como um filho de volta ao lar!
Valdir Ataualpa Ramirez Espinosa (Valdir Espinosa): O consagardo técnico de futebol, que para sempre terei a honra de lembra-lo como técnico campeão do mundo aos 36 anos de idade, uma pessoa que particularmente sempre terá minha admiração, como idolo, técnico e pessoa em si.
Hugo de Léon: O capitão do mundo, querido pela torcida que junto aos demais lutaram pelo Mundial e voltaram vitoriosos, voltou aqui como técnico por pouco tempo, mas sempre será lembrado com toda glória e toda honra de um ilustre campeão do mundo!
Renato Portaluppi: O maior idolo da história, o querido da torcida e o ilustre que dá nome ao nosso blog! Este sabe amar o seu, idolo jogador, mito como técnico com seus primeiros passos ainda não chegou a atingir o auge ainda de sua carreira como treinador, mas passou por aqui ainda este ano de 2011 deixando um belo trabalho.
Entre tantos que passaram não poderei citar todos, mas aqui estão 3 que souberão representar os tantos outros
Queridos e amados, heróis que aqui ficarão marcados, seja Zagueiro como o eterno Pavilhão, um atacante como Renato gaúcho, um Jorge Veras que infernizou a defesa colorada, ou um Flecha Negra, ou um alguém que nos marcou muito Eurico Lara, aquele que por amou morreu em campo, Baltazar, Danrlei e entre outros que nos marcaram e milhares que ainda irão escrever paginas da história... O NOSSO FUTURO!
OBRIGADA HERÓIS!
Nenhum comentário:
Postar um comentário