Ai vem mais uma duvida para Celso analisar, sendo cauteloso, não esquecendo disso.
Miralles ou Gabriel? Quem assume o lugar de Marquinhos?
- Eu pensei em montar isso há muito tempo, mas com o Gabriel na frente do Mário. O Gabriel tem uma qualidade fantástica. Vou testar as duas opções. O Miralles eu farei a opção como atacante. Ele entrou muito bem contra o Flamengo. Se eu fizer a opção pelo esquema 4-5-1, quem deve entrar é o Gabriel. É uma questão de adaptação – afirmou Roth.
Aproveitando o momento, já que foi usado contra o Flamengo, o esuqema 4-5-1 não é o ideal para o Grêmio, ainda sou do bom e velho 4-4-2, e volto a dizer contra o Flamengo, não foi Roth que acertou o time quando colocou Adilson, não estou criticando ele ( Adilson ), mas quem acertou o tiro foi os próprios jogadores, por amor a camisa.
- O Gabriel quando cheguei aqui estava lesionado, infelizmente. Então o Mário se firmou. Existe o respeito. Os jogadores têm respeito para com os colegas. O Gabriel está treinando muito bem, e quando o comando tem a percepção de fazer as coisas com justiça, existe o respeito entre eles. O futebol tem códigos internos de uma democracia ímpar. Os jogadores têm algumas coisas que são realmente únicas e uma dessas é o respeito pelo outro.
Se Roth, colocar Gabriel no meio de campo, repete-se oque Renato Portaluppi fez, com o esquema 4-5-1.
E não podemos esquecer que quem vem ai não e qualquer um, lembra do Felipão, um dos técnicos mais cotados para 2012, é o próprio, então que Roth tenha consciência de seus atos fora das quatro linhas, e so para lembrar, Miralles precisa ser títular!
Nenhum comentário:
Postar um comentário