Total de visualizações de página

Lamentável: Político Paulo Odone perde de ficar quieto

Chegamos em 2012, a memória de 2011 continua presente para o Senhor Paulo Odone. Praticamente 7 meses se passaram desde a saída do Técnico Renato Portaluppi, mas Paulo Odone com sua adoração à Renato não deixa o nosso Mito quieto um instante, e desta vez não foi só Renato Portaluppi que ele veio a 'alfinetar', perdendo a oportunidade de ficar quieto ele se referiu também a torcida (como tivesse o direito).

1. Centralização de Poder: O Presidente com P maiúsculo, Fábio Koff disse à alguns tempos atrás que no Grêmio à 'Centralização de Poder'. Confirmado ele não estava errado. O então presidente em um jantar em Bento Gonçalves onde o Grêmio faz sua pré-temporada, criou um clima tenso ao 'Centralizar' ainda mais o 'poder' reclamando da torcida, dizendo que eles não eram Gremistas uma posição que um PRESIDENTE jamais poderia pensar em fazer.
Quando Odone foi chamado ao palco ouviu algo que não gostou e então resolveu se 'queimar' mais um pouco com alguns torcedores do Grêmio.

"-Queria agradecer aos torcedores aqui presentes. Menos aqueles oito ou sete ali [apontou para o grupo] e aqueles outros lá [apontou novamente]. Estes não são torcedores do Grêmio. Estes querem aparecer. São mal-educados, inconvenientes. Estes não merecem. Estão estragando tudo. Não aceito isso. Esses não são gremistas", bradou Odone (que lindo ein? Posição LAMENTÁVEL!)

2. Paulo Odone e seu amor eterno em alfinetar Renato Portaluppi: "-Primeiro de tudo tenho que lembrar: só viemos para cá por causa do nosso atual treinador. Antes nosso treinador não quis dar isso a vocês". Odone não cansa de sair dizendo que a culpa é do Renato em tudo. Odone o Sorondo rompeu novamente os ligamentos do joelho é culpa do Renato também? Se Renato Portaluppi achou melhor não fazer pré-temporada em Bento Golçalves é um direito dele, ele era o treinador!
Novamente em um mesmo dia, em um mesmo local le eperde de ficar calado. Renato Portaluppi se manifestou, diferente dele como um GREMISTA de verdade, um torcedor do GRÊMIO (como os outros que estavam presentes) se manifestou em nota oficial como havia feito uma vez.

"É lamentável que esse presidente insista em tentar me jogar contra a torcida do Grêmio. O torcedor sabe tudo que eu fiz como treinador do Grêmio, de todo o trabalho que realizamos e do amor que tenho pelo clube. Juro que não consigo entender o que se passa na cabeça dessa pessoa. É simplesmente lamentável", disse Portaluppi via assessoria de imprensa.


''AMOR QUE TENHO PELO CLUBE''

3. O último ano do Olimpico: O ano AZUL, o Ano da Arena... Paulo Pelaipe contratando jogadores, para um Grêmio forte, para o Grêmio voltar a suas orgens e um cara vem e diz que vai Barcelonizar o Grêmio. Ok, mais alguma coisa? Grêmio é Grêmio e não se compara com qualquer outro cçube do Universo. E enquanto um quer Barcelonizar o outro quer ver o circo pegar fogo, quer ver a torcida contra alguém tão especial para ela, pena que quem esta pegando fogo é ele mesmo e não o circo.

Vamos adiante torcida, não entregaremos nada fácil, jamais iremos desistir! Nós somos o Grêmio, nós somos a torcida que ama, apoia e que manteve o Grêmio até aqui!


Crítica particular de Kedilen Dutra ( @kedilendutra )


2 comentários: