Total de visualizações de página

Carta ao Dr. Fábio

É breve minha pronuncia, a você, meu presidente Fábio André Koff.

Entraste em campo com teus 81 anos, jogaste os 90 minutos e no final o senhor, empurrado pela sua torcida  marcou um golaço e saiu campeão. Teu desgaste foi grande, mas lhe digo que a situação que o teu, o meu, o nosso Grêmio se encontra, que creio que o senhor com sua competência já esta informado, não esta "com a casa totalmente arrumada", o ambiente será melhor é claro do qual o senhor encontrou no ano de 93, porém  existem dívidas, que não são poucas, existe uma grande cobrança da torcida e sem contar das ignorâncias e hipocrisias que encontrarás por parte de muitos.

Faço um apelo, a ti, Dr. Fábio gremista como eu, e ouso dizer que talvez até um pouco mais: Pacifique o Grêmio. Este é um dos maiores pedidos, seguido pelo sonho do TRI da América, afinal "Soy loco por tri América". Se unirmos nossas forças, fazermos aliança com o senhor chegaremos lá.

De hoje em diante declaro encerrado as eleições, o Grêmio volta a ser de TODOS. TODOS! Paulo Odone, Homero Bellini, Dr. Fábio e torcedores. Vamos respeitar a escolha do associado - a quem eu agradeço muito -, o associado escolheu Fábio André Koff e Dr. Fábio escolheu o Grêmio para dedicar-se a vida inteira.

Desejo ao senhor, Doutor Fábio toda maestria, toda sapiência, todo gremismo que pode haver para o seu legado, par ao seu sucesso, que juntamente com a sua competência terás tudo isto e nós voltaremos a sorrir juntos! Obrigada campeão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário