Para sermos sinceros torcedores gremistas, nós jamais deixamos de acreditar, isto é fato mas o meu lado realista não me deixava acreditar que o Grêmio seria vice-campeão brasileiro este ano, o Grêmio jogou mal muitas vezes, mas todo time joga mal, teve mal planejamento, mas todo clube um dia terá um mal planejamento, mas no final a América já clama por ti, TRICOLOR! Do fundo da alma, achei que ficaríamos com um 3º ou 4º lugar, mas bem, foi diferente, mas agora esta parecendo que o ano acabou e ainda tempo água para rolar de baixo da ponte: O Grenal.
Mas, antes do Grenal, a penúltima rodada do brasileiro, em Floripa seria azul, o estádio do Figueira, foi tomado por uma massa azul, QUE TORCIDA MAIS LINDA e mais bonito ficou o Grêmio marcando 4 gols e o Figueira rebaixado só fez seus dois gols pela honra.
Leandro, Souza (de cabeça), ZÉ ROBERTO -Salve a velha guarda!- e Elano -tinha que ser 7-, foram os marcadores. Não foi a partida de titãs, o Figueira chegou também, o Grêmio muitas vezes deixou seu rendimento cair, mas o importante foi a vitória, e uma vitória maiúscula. Resta agora o Grenal, resta agora nosso adeus ao nosso querido e velho amigo, Olímpico Monumental.
Nenhum comentário:
Postar um comentário