Total de visualizações de página

Uma construção MONUMENTAL


Não foi fácil, nenhum pouco fácil, Dr. Hélio Dourado que diga, que não foi nem um pouco fácil a construção do nosso Olímpico e não só sua construção como também, nada dentro dele foi fácil e também, mais difícil ainda foi transformar esta construção, do 1º estádio do RS em um MONUMENTAL, em mais do que uma simples construção ou meta alcançada.

No Grenal, talvez o decorrente do jogo seja fácil, o difícil será sair pelos portões olhar para trás e saber que acabou, que nunca mais tu verás a bola rolar em campo, nunca mais tu verás a avalanche, nunca mais tu verás o palco da primeira conquista da Libertadores da América por um clube gaúcho e também o palco que recepcionou o primeiro clube gaúcho campeão do mundo. 

O Grêmio sempre em primeiro. O primeiro clube a dar o grande orgulho para o Rio Grande do Sul de um grande estádio, e não só um estádio simples, um estádio com alma. O primeiro clube gaúcho a conquistar uma Libertadores e para orgulho, no nosso Monumental. O primeiro clube gaúcho a conquistar um Mundial de Clubes, onde foi recepcionado no Salgado Filho e a grande festa de recepção foi no nosso Olímpico. Sempre o Grêmio em primeiro, sempre Monumental. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário