Total de visualizações de página

Mudança

Não se justifica a forma que o Grêmio se portou ontem a noite em campo, que ponham a culpa no gramado ou na arbitragem que estava mais perdida que cusco em procissão, porém, nada justifica a mera atuação do Grêmio ontem se comparada a partida na Arena contra o próprio Caracas.

Faltou raça, faltou a garra, faltou a eloquência que o Grêmio mostrou na Arena. "Ah mas era em casa e agora era na Venezuela", não justifica também, pois o bom e velho Grêmio matava a torcida do coração, muitas vezes perdia em casa e fora de casa aplicava goleadas.

O mísero gol do Elano, segurava o jogo, mas quem não segurou foi o Grêmio, não mereceu. Jogou uma péssima etapa complementar e o Caracas foi superior. Raça, é o que peço!

Mas não dá pra desistir, chutar o balde e dizer que não dá mais, é mentira, e vocês sabem. O Grêmio tem grupo e mostrou isto contra o próprio Caracas e contra o Fluminense mas ontem sabe-se lá o porquê não funcionou, ai não é culpa do presidente que não contrata, é o técnico que tem que berrar no vestiário, mas, mesmo assim, deve-se contratar mais um meia-cancha e outro zagueiro, porque a falha do Cris, meus amigos...

Deixou claro um pedido: PRESIDENTE FÁBIO DEUS ANDRÉ KOFF VIAJE COM A DELEGAÇÃO SEMPRE E FAÇA SEU DISCURSO ANTES DO JOGO.

E sigamos morrendo do coração, preocupados com a matemática, mesmo sendo o 2º colocado do grupo e vamos buscar novamente, porque espero mudança, atitude e garra dos 11 jogadores que querem erguer o caneco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário