Total de visualizações de página

Não tá morto quem peleia e é como vinho [Gauchão]

Não foi uma baita peleia, mas não dá pra diminuir, foi um peleia quase boa. Quase, quase, quase, esta ai a palavra que o torcedor ansiado do Grêmio não quer mais ouvir. Na estreia da taça Farroupilha contra o Lajeadense, o Grêmio venceu de 2x0, pois bem, esta ai uma coisa que eu prefiro: ganhar sem tomar gols.

Visivelmente faltou entrosamento em alguns momentos do jogo, que o Gauchão sirva para entrosar este time, já que o Gauchão é o Cafezinho (apelidado assim, carinhosamente, pelo presidente Koff), que então degustemos da melhor forma, digamos assim, tirando algum proveito e até quem sabe o caneco, que não é nem de se discutir. Mas enfim, o Grêmio jogou bem, podia ter sido até um pouco mais ampliado o placar mas já estava a altura, foi folgado.

Agora, não se pode deixar de se falar do mostro, Zé Roberto! É como vinho, quanto mais velho, melhor! E como e já apelei a algumas postagens atrás, mas repetindo: por favor presidente Koff e demais dirigentes do Grêmio adiem a aposentadoria do Zé para 2057! O homem, de 38 anos meteu um balaço nas redes, um golaço e talvez irá ser um dos seus gols mais bonitos do mês, poque não dá pra dizer do ano porque ainda virão mais.

Mas ainda assim, há um ponto negativo que também não se pode deixar de citar, mais de mil pessoas ficaram do lado de fora da Arena, alguns até desistiram de tentar entrar e assistir o jogo, e o motivo, pelo que li via Twitter e ouvi pela Gaúcha, que havia somente 3 guichês e cada torcedor demorava no minimo 2 minutos para terminar o seu atendimento e ainda por cima, o sistema teria caído. Para um jogo com 5 mil torcedores isto já é revoltante, porém, é de se dar risada da entrevista do alguma coisa de Marketing do Grêmio. Ele relatou que, teria sido a primeira vez que foi disponibilizado a venda de ingressos na hora do jogo e então decidiram TESTAR (meu Deus do céu, testar!) desta forma, porém foram "surpreendidos" por tantos torcedores (eram só 5 mil). Meu caro! Com seus quase completos 110 anos na cacunda que o Grêmio tem, o cara vem dizer que foram TESTAR vender ingressos, me digam se este é o normal dele. Certas coisas assim me fazem ter menos vontade ainda de ir nesta Arena. Mas ok, esperamos que parem de testar e resolvam logo todo e qualquer assunto na Arena.



Nenhum comentário:

Postar um comentário