Total de visualizações de página

Temos tudo mas não temos nada

No texto anterior falei sobre a classificação, uma classificação arrastada que acabou em uma desclassificação arrastada que dá nos nervos de qualquer torcedor. Esta desclassificação foi a gota d'água, acabou com a minha paciência, compreensão, razão e coerência, que vá tudo pro diabo, pois!

Ano passado diziam que tínhamos um baita time, discordo! tínhamos alguns, poucos, raros bons jogadores, ano retrasado então foi pior ainda, mas neste ano é inadmissível desculpas, é muita gente boa junta, é muita gente de nome, gente de qualidade fazendo besteira e errando passes e não sei mais o que parecendo uma várzea. Não dá pra aturar isto, e mais, o espírito desejado no inicio do ano não era este, o discurso do presidente e do treinador motivavam a torcida e dentro das 4 linhas não existe um pingo desta motivação. 

Agora vejamos, tanta gente boa junta, se faltava presidente no Grêmio, agora temos um, o falta? Temos um técnico considerado de ponta no Brasil mas de ponta e das buenas é o facão do gremista quando um técnico insiste em uma burrada. Acabou toda e qualquer paciência que eu tinha com o Seu Luxa, acabou mesmo, que se vire, faça os diabos na quarta, o que é difícil já que tem uma suspensão a ser cumprida e dê jeito nesta vida, porque se dependesse de mim no domingo já amanhecia no Rio e depois desta suspensão, poderia ser demitido por justa causa e reduzir a multa de quebra de contrato pela metade, mas é coisa que não existe. Nestas horas, eu queria que existisse um Felipão da vida ou que o presidente não tivesse dado ouvidos a outros...

Eloquência, atitude, raça, determinação, motivação, sangue nos olhos para esta quarta-feira. Roger! É contigo, velho! Dr. Koff, não deixe o sonho morrer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário