Total de visualizações de página

Da água para o vinho

Duas atuações tão distintas em menos de uma semana, um time com uma postura diferente que se empunha mais em um jogo e chama para briga, diferente de um bando de bundões de 3 dias antes, só podia ser coisa do além se não estivéssemos falando de Grêmio. O Grêmio é improvável e incerto.

As figuras do jogo:

Roger - falo, exalto este sujeito sempre! Se o seu Luxa continuar se bobeando, para mim seria adeus tia Chica e bem-vindo Roger! Gosto dele, para mim foi a peça do jogo, certo que Luxemburgo ainda é o treinador mas ele era o cabeça. O jeito que ele se impõe diante as situações me agrada, sabe lidar com a tensão e como o próprio disse até citando o presidente Koff: “Costumo sempre lembrar o presidente, que falava: ‘Tem que ter tesão’. Isso ficou evidente na equipe contra o Santa Fe”. Figuraça, para mim a casamata é dele, se bobear. 

Cris - era o xerifão e agora age como um guri inexperiente. Ou vai ou raxa. 

Biteco - joia de guri! Humilde, promete ser um baita jogador. Presidente Paulo Odone onde o senhor estava com a cabeça quando vendeu este guri?! Me arranquem os tubos. Esta ai porque não temos mais craques crias nossas atuando aqui. 

Por fim, com 10 em campo, Libertadores da América, crise, fora Luxa, irregularidade, todas contra nós... Me vem uma palavra na cabeça: GRÊMIO! Agora que tomem vergonha na cara e sigam assim ou para melhor e agarrem este caneco e esta disputa de unhas, dentes, pernas e o que for preciso, porque pela minha parte se eu tivesse mais alma eu daria. GRÊMIO! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário