Total de visualizações de página

30 anos de uma Libertadores de verdade: levanta, Portaluppi precisamos de ti

Na manchete um erro: Renato não faz aniversário dia 09 de fevereiro.


As semanas que antecederam a partido contra o Grêmio não eram animadoras, pelo menos para o ponteiro camisa 7, Renato Portaluppi. Uma pilha de lesões, e as dores na perna esquerda só ele pode dizer como foi.  Três lesões seguidas em menos de dois meses, o ponteiro precisa descansar e se curar. Descansar? qual nada! mas preocupava o ponteiro que já indagava aos céus "é castigo? Alguém me colocou bruxaria? Não consigo entender". Apelaram até para curandeira. Isto, foi um prato cheio: crise no Olímpico.

Renato, que seguia com suas declarações "do contra" já preocupava os dirigentes entrou em cena então Seu Verardi e Espinosa e de uma maneira chula, resumo: te aquieta e foca no treinamento especial. E o teimoso camisa 7  desobedeceu as ordens; foi expulso do treino por não obedecer às ordens e reter demais a bola, foi multado com 20% do salário e dias depois disto, deixou mais um trabalho lesionado, com o tornozelo dolorido. Agora ele iria descansar, os dirigentes o deixaram 10 dias de molho em casa.

Mas o ponteiro voltou logo, a duas semanas do jogo contra o Blooming jogou os 90 minutos no Olímpico, mas a torcida estava em pé de garra com ele e a reconciliação veio no domingo, na vitória de 5x0 sobre o Sergipe, Renato aplicou 6 cortes em uma jogada e pimba! "Vê se começa a entrar no ritmo. Tuas férias já acabaram", vai ver que a frase do capitão cabeludo deu sangue nos olhos de Renato.

Vamos a Santa Cruz de la Sierra e Renato tinha intenções com o novo técnico da Seleção, já que o jogo seria transmitido a todo o Brasil.

Nos encontramos na Bolívia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário