Total de visualizações de página

Vitória em Pelotas

Não tenho muito ânimo para escrever sobre jogos de Gauchão como tenho a eloquência nos de Libertadores. Tenho que mudar esta triste realidade, até porque, Grêmio é Grêmio, a camiseta e a mesma, não muda nada só o campeonato.

Ganhamos de 3x1, vitória, placar justos, até porque mesmo ganhando de resultado amplo e folgado, para a minha indignação e de muitos torcedores sofreu pressão do Pelotas, sofreu tanta pressão que eles conseguiram cavar um gol. Barcos abriu o marcador, seguido por Welliton e que espero que este gol feito o dê mais confiança e por último, Elano, camisa 7 é camisa 7.

Barcos, não posso deixar de exaltá-lo. De que planeta é este cara meu Deus do céu?  Joga muito, é demais este argentino! Craque dentro e fora das quatro linhas, outro cabeludo que é bom de se ter na história.

Avante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário